Card Captor Sakura, o regresso da nossa infância.

Qualquer pessoa, que tenha nascido no final dos anos 80/início dos anos 90 terá certamente acompanhado Card Captor Sakura, um anime que passou na nossa televisão durante vários anos, entre RTP’s e Canal Panda.

Sakura

Assim, foi com bastante antecipação que este domingo se esperava o primeiro episódio da sequela, Card Captor Sakura: Clear Card. E há que dizer que não desiludiu.

Sakura

Card Captor Sakura.

Para quem não conhece, Card Captor Sakura conta a história de uma rapariga de 10 anos, Sakura, que um dia encontra um livro cheio de cartas.

Sem querer, ela activa um vento mágico que dispersa as cartas pela cidade.

Mas estas cartas não são cartas normais, são cartas mágicas, e cabe-lhe a ela capturá-las de volta, tendo para isso a ajuda de diversos amigos, inclusive Kerberos, o guardião das cartas.

Assim passam-se 70 episódios, 2 filmes e diversas roupas coloridas e fofas.

Sim, ao contrário do usual em Card Captor Sakura existe muita troca de indumentária, sendo um fato diferente por episódio.

Não querendo spoilar muito, nesta sequela encontramos a nossa heroína já no terceiro ciclo, e sem problemas a nível mágico.

Até ao dia em que, após um sonho com uma figura encapuzada, descobre que as suas cartas estão completamente transparentes e sem magia.

Assim recomeçam as aventuras destes nossos amigos.

Infelizmente até à data não existe qualquer tipo de previsão para termos esta nova season a passar por cá.

Mas se tivemos Dragon Ball Super e Sailor Moon Crystal, outros dois clássicos de infância, a esperança existe.
Para terminar, deixo-vos as músicas de abertura e fecho dos episódios.

 

Dê a sua opinião