Signos: Previsões semanais de 17 de Julho a 23 de Julho de 2017

6097
0
Share:
Signos

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.
Amor: Sentir-se-á preso a uma situação. Terá dificuldade em sair de um estado, pois as forças parecem não corresponder à sua vontade. Terá tendência a viver fechado no seu próprio espaço, fazer exigências e sofrer desilusões. Prepare-se para atritos no ambiente familiar.
Profissional: Esta semana deveria repousar mais. Afastar-se das suas tarefas, para repor as ideias no lugar certo. Se não poder tirar uns dias de férias, faça o seu trabalho com mais tranquilidade e calma do que habitual. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Cuidado com dificuldades. Previna-se.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Apesar de a sua vida sentimental se manter, terá monotonia e alguns dissabores. Há momentos que parecem fazer florescer de novo um amor, mas repentinamente poderá ser surpreendido por noticias desagradáveis que tragam desentendimentos e percas do controlo das emoções.
Profissional: Muita atenção aos outros. Nem todas as propostas serão fiáveis. Há quem se queira aproveitar do seu trabalho. Não se deixe influenciar. Nem tudo o que parece é. Financeiramente estará estável, embora tenha que controlar excessos.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Esta semana conte com algum recolhimento interior. Há assuntos que o podem deixar baralhado e por isso a sua cabeça andará ás voltas até conseguir resolver o que o perturba. Terá atitudes fortes que trarão uma mudança a uma relação.
Profissional: Deve formalizar uma situação. Seja firme quanto às suas regras e exigências. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.
Saúde: Faça exames específicos e aprofundados.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Amoroso: casal.
Amor: Acalme-se. Andará muito nervoso e a sentir que a sua vida não se desenrola, apenas por vontade de outros. Terá necessidade de ser mais você mesmo e dificuldade em que o deixem ser. Novos acontecimentos serão revelados e trarão alguns desentendimentos numa relação. Termina a semana um pouco mais tranquilo.
Profissional: Agarre novas oportunidades. Para tal poderá ter que deixar para trás outros projectos que já se estavam a desenvolver. Financeiramente conte com despesas.
Saúde: Faça análises de rotina.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: Semana próspera no amor. No entanto, alguns momentos menos bons poderão dificultar a sua entrega. Há assuntos pendentes que terá de esquecer. Deve unir-se mais à sua cara-metade, aproveitar os momentos de paixão ao máximo. Controle os seus impulsos, pois a possessividade e os ciúmes poderão dificultar o seguimento dos conselhos do Tarot.
Profissional: Muitos projectos em cima da mesa para serem desenvolvidos. Não queira tudo de uma só vez. Estabeleça prioridades e avance. Financeiramente estará estagnado.
Saúde: Sujeito a insónias.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Papisa: sigilo.
Amor: Nada como uma boa conversa para esclarecer todos os assuntos e abrir o seu coração. Nem tudo será um mar de rosas, por isso o Tarot indica que deve ser mais você mesmo, nos momentos de maior tensão. Poderá ouvir o que não quer e até se sentir desiludido. Saiba dar a volta a estas situações.
Profissional: Estará com energias negativas ao seu redor. Há quem tenha más intenções e o queira prejudicar. Evite estas influências e afaste-se. Financeiramente estará estável.
Saúde: Faça uma alimentação equilibrada.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Apela-se à estabilização da energia. Isto porque a sua cabeça vai andar a mil, com pensamentos que o vão descontrolar nas emoções. Terá capacidade para alterar este estado e conseguir iniciar uma nova fase na sua vida. Assente as ideias e aproveite os dias maravilhosos que terá, com a pessoa amada, no final da semana.
Profissional: Estará muito positivado e terá uma proposta aliciante. Aproveite esta oportunidade de trabalho para evoluir na sua carreira. Financeiramente não gaste mais do que pode.
Saúde: Beba mais água.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Força: compaixão.
Amor: Finalmente uma nova fase. Estará determinado a fazer alterações à sua vida. Andará pensativo e não dará um passo em falso. Tudo será bem analisado e ponderado. O Tarot aconselha a que não se deixe levar por opiniões de terceiros, que pense mais por si e ouça a voz do seu coração. Esta mudança interior, de atitudes e comportamentos, dependem unicamente de si. Leve o tempo que levar, faça-a por si.
Profissional: Sujeito a criticas. Não acredite no que lhe disserem e afaste-se de rumores. Não dê confiança a colegas. Faça o seu trabalho de forma ordeira e consciente. Apenas o querem desestabilizar. Financeiramente terá atrasos.
Saúde: Sujeito a tonturas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Louco: inconstância.
Amor: Estará muito positivo. Mesmo que surjam situações menos agradáveis, sabiamente sairá delas. Não deixará que a sua vida sentimental se torne monótona. Estará facilmente comunicativo e esclarecedor de situações. Aproveite!
Profissional: Semana de muitas batalhas. Não será fácil. O Tarot indique que não desista, continue a lutar com todas as forças pelo que pretende, pois no final colherá os louros. Financeiramente terá muitas saídas, e poucas entradas.
Saúde: Desequilíbrios emocionais.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Sentirá um bloqueio na sua vida sentimental. Andará apagado e desmotivado. Uma notícia inesperada poderá abalar uma relação. Prepare-se para desentendimentos. Não será fácil. Liberte-se e não se deixe abater. Faça mais por si e lute com mais garra por um relacionamento que acredita.
Profissional: Será colocado à sua frente um novo caminho. A verdade é que andará confuso. Deve optar pelo que gosta. Siga a sua intuição e avance. Financeiramente estará controlado.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Semana difícil para este nativo que colocará pontos finais em relacionamentos. Sentirá dificuldade em sair de um estado e muita estagnação na sua vida. Será uma semana em que os nervos estarão á flor da pele. Prepare-se para dias com muita tristeza.
Profissional: Estará sob injustiças. Não seja flexível, nem se deixe levar. Deve falar com certezas e afirmações coerentes. Financeiramente terá instabilidade.
Saúde: Equilibre as energias.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: As desilusões e tristezas abrirão portas a novas amizades. Sob o negativo saiba aproveitar o lado positivo das situações. O Universo estará a seu favor e trará boas novas, que animarão a sua vida e lhe trarão uma nova fase. Já estava a precisar de uma lufada de ar fresco na sua vida, Peixes.
Profissional: Poderá manipular situações para chegar onde pretende. É natural que o faça, desde que não prejudique os outros. Financeiramente estará limitado.
Saúde: Sujeito a estados depressivos.


Share:
Margarida Fernandes

Leave a reply