Jumanji, o que esperar desta nova abordagem

Como referido no artigo sobre a Comic Con:

Estivemos na antestreia do “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” na CCPT.

Jumanji

Quando soube que iam fazer um novo Jumanji a minha reacção foi muito “porquê?”. Hollywood parece estar sem muita imaginação, havendo actualmente muitos remakes e sequelas, além das inúmeras adaptações de propriedades asiáticas.
Assim quando vi que iriam ter a antestreia do mesmo na CCPT, apesar de ter decidido na hora que queria ir ver, as minhas expectativas não estavam muito altas.
Confesso que acabei por ficar surpreendida pela positiva.

Jumanji

A premissa é bastante simples: quatro adolescentes encontram um video jogo e decidem experimentá-lo, ficando presos dentro do mesmo e tornando-se os avatar dos personagens que escolheram.

Jumanji

Tentando não spoilar, apesar de ter as suas falhas, estilo de como passa do jogo de tabuleiro que toda a gente se lembra para um jogo de consola, o filme é bastante sólido na categoria que se põe, uma comédia. Com nomes como Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, são duas horas bem passadas com diversos momentos de pura comédia, e a mesma não forçada. Não é preciso ter visto o original para perceber o filme, portanto até pessoas mais novas que nunca tenham visto Jumanji conseguem apreciar o mesmo.
Portanto já sabem, se não souberem o que ir ver ao cinema nestas férias, principalmente se forem em família, este filme é uma boa escolha.

 

Dê a sua opinião