DARK, terá uma segunda temporada.

A Netflix, revelou que DARK terá uma segunda temporada.

O aclamado drama criado por Baran Bo Odar e Jantje Friese foi um sucesso não só na Alemanha como em:

  • Estados Unidos.
  • Brasil.
  • Itália.
  • Turquia.
  • Espanha.
  • França.

DARK, uma saga familiar com um toque sobrenatural, e é agora uma das séries mais vistas.

Segundo Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix:

“Quando ouvimos falar pela primeira vez de DARK, soubemos que não haveria nada similar – fosse na Alemanha ou em qualquer outro lugar do mundo. DARK é a prova de que uma grande narrativa transcende a geografia. Estamos entusiasmados com o facto dos nossos utilizadores, em todo o mundo, estejam envolvidos no misterioso mundo de Winden. E agora vão poder continuar a ver como a história irá decorrer.”

DARK

Os showrunners Baran Bo Odar e Jantje Friese, após saberem do sucesso junto dos espetadores e da produção da segunda temporada, acrescentaram: “Estamos surpreendidos e muito felizes com a reação do público a DARK, pelo facto da narrativa ter sido um sucesso global. Espetadores ficaram viciados pelos segredos dos protagonistas e deliciaram-se no desvendar dos vários enigmas que a história vai apresentando. Saber que vamos para uma segunda temporada é, para nós, showrunners, um sonho que se torna realidade. E os nossos fãs podem ter a certeza de que temos muitas surpresas guardadas para esta a segunda temporada de DARK”.

 

Para o produtor Quirin Berg: “Jantje Friese, Baran Bo Odar, os fantásticos atores e a equipa deram muito de si, da sua energia para tornar DARK uma série única e emocionante. Agradecemos a todos os que nos acompanharam nessa caminhada. E agradecemos à Netflix pela sua confiança e pela excelente cooperação. Estamos extremamente felizes pelo facto de DARK ter recebido um retorno tão esmagador, não só na Alemanha como em todo o mundo, e estamos particularmente entusiasmados com a rápida decisão da Netflix em prosseguir com uma segunda temporada. Mal podemos esperar para continuar a contar a história!”

 

Dê a sua opinião